Para auxiliar os novos usuários a se cadastrarem em nosso aplicativo, listamos o passo a passo para realizar esse processo. Confira as etapas e faça parte do grupo de clientes da melhor solução para as lavanderias compartilhadas.
- 1º Baixe o aplicativo
Baixe o aplicativo da Wash&Go. Ele está disponível para Android e para iOS.
- 2º Cadastre sua conta no app
Crie um login com seu email e senha.
- 3º Leia o QR Code
Para ativar a conta, faça a leitura do QR Code que encontra-se colado na lavanderia.
- 4º Finalize seu cadastro
Para terminar o processo, insira o nome do condomínio e o número do seu apartamento. Feito esse processo você estará com o cadastro ativo e pronto para utilizar a lavanderia. É muito simples, intuitivo e rápido.
Confira as dúvidas frequentes
E para responder às principais dúvidas dos usuários, listamos abaixo as perguntas que nosso time de atendimento mais recebe. Confira se alguma delas também é um questionamento seu.
Perdi o acesso ao aplicativo: e agora?!
É simples, caso tenha esquecido sua senha, entre em contato com nosso SAC e solicite um novo cadastro.
Posso usar o mesmo email para mais de um cadastro?
Infelizmente não. Nosso sistema aceita apenas um cadastro de email por apartamento. Mas caso haja necessidade de troca em algum outro dado, basta solicitar a alteração no nosso SAC.
Perdi o QR Code, o que devo fazer?!
Para solicitar a 2ª via do QR Code entre em contato com nosso SAC. Vale dizer que essa solicitação tem um custo adicional e esse valor pode ser confirmado com a própria administradora da lavanderia. Todo processo é feito de maneira eletrônica.
Canais de atendimento
E para entrar em contato com nosso SAC, você pode escolher seu canal de atendimento preferido e enviar sua mensagem. Estamos disponíveis de segunda a sábado:
- WhatsApp: (11) 97635-2419
- Email atendimento ao cliente: sac@washego.com.br