FAQ

A Wash&Go monta a lavanderia?
Não, a Wash&Go é um sistema de automação, só é instalado em lavanderias que já possuem máquinas de lavar e secar.
O sistema é instalado em qualquer máquina?
Não, apenas em máquinas semi-industriais das marcas Speed Queen e Huebsch. Mas caso tenha interesse, podemos analisar a instalação em outros modelos de máquinas.
O sistema da Wash&Go interfere nas informações do painel da máquina?
Não, nosso sistema libera o acesso das máquinas e quando há algum problema ele “fala” para você. Se for algum problema específico no maquinário, aparecerá informação com códigos no painel da máquina e deverá ser informado a assistência técnica.
A Wash&Go faz manutenção das máquinas?
Não, apenas fazemos a manutenção periódica no aplicativo de forma presencial ou remota.
O que o condomínio precisa ter para instalar o sistema da Wash&Go?
Além das máquinas de lavar e secar, internet cabeada na lavanderia com pontos para cada uma das máquinas.
A infraestrutura é de responsabilidade da Wash&Go?
Não, a disponibilização dessa infraestrutura é do proprietário da lavanderia como: Condomínios, Clubes, Hotéis, Lavanderias de rua, etc…
Se acabar a internet o sistema funciona?
Sim, nosso sistema trabalha off-line não atrapalhando as utilizações caso a lavanderia esteja sem internet.
Como saber quando as máquinas estão off-line?
Quando a sua utilização fica prejudicada com informações não atualizadas e diferente do que está no aplicativo.
Quais os problemas ocasionados ao sistema se a lavanderia ficar sem internet?
O sistema não reconhece os agendamentos realizados no período, o aplicativo não informa as máquinas que estão sendo utilizadas e seu saldo não é atualizado.
O que seria uma cobrança de madrugada?
A cobrança na madrugada são sempre em horários específicos de 1:30 ou 2:30 devem-se a função de perda do agendamento.
Como funciona o sistema de agendamento?
No nosso app, o usuário escolhe o horário que pretende usar a máquina e escolhe primeiro a lavadora e no próximo horário a secadora.
Se alguém esquecer de ir no horário agendado o que acontece?
Caso esqueça de usar a máquina no exato horário agendado, há uma tolerância de até 15 min estipulado pela sua lavanderia para que você compareça e possa usar o seu ciclo, não atrapalhando o agendamento do próximo usuário. Caso não utilize, poderá haver cobrança desse ciclo (essas regras são parametrizadas pela lavanderia) e a máquina ficará bloqueada, avisando todos os moradores que houve um uso pago e não utilizado.
Como proceder para cancelar um agendamento?
Apenas excluir no seu app a solicitação. Caso faça em um tempo hábil para outra pessoa utilizar a lavanderia, não há cobrança do ciclo (essas regras são parametrizadas pela lavanderia).
O sistema da Wash&Go faz cobrança da lavanderia?
Sim, nosso sistema controla a cobrança da lavanderia através de um sistema pré ou pós pago, de acordo com a necessidade.
O valor que a lavanderia arrecada é da Wash&Go?
Não, nós apenas gerenciamos os ciclos e descontamos as taxas de operação de cartão de crédito, o restante dos os valores arrecadados são inteiramente do proprietário da lavanderia como: Condomínios, Hotéis, Lavanderias de rua, Clubes, etc.
A Wash&Go pode fazer estorno de qualquer valor da lavanderia?
Sim, o sistema está apto a realização de estorno, mas isso só acontece com o aval do Gestor da lavanderia, uma vez que a Wash&Go não detém esses créditos.
Como solicitar um estorno?
Para solicitar qualquer tipo de estorno é necessário encaminhar e-mail para o nosso SAC ou entrar em contato através da nossa plataforma de atendimento, através do nosso site. Junto com o e-mail de solicitação, enviar os dados do e-mail cadastrado no app, informações do condomínio, número do apartamento e print da tela onde informa sua utilização. Os dados são processados, autorizados e respondidos de acordo com a resposta do condomínio.
Como o usuário pode efetuar o pagamento para Wash&Go?
Hoje, nós só aceitamos pagamento através de cartão de crédito.
Qual bandeira de cartão de crédito a Wash&Go aceita?
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, AmericanExpress e Hipercard.
A Wash&Go aceita cartões pré-pagos?
Sim, apenas os da Visa e Mastercard.
O saldo pode ficar negativo no app?
Sim, nas maiorias das vezes o seu saldo fica negativo pois a lavanderia ficou sem internet e você utilizou as máquinas, logo que atualização da internet ocorrer, seu saldo ficará negativo.
Perder o acesso no app, como proceder?
Caso tenha esquecido sua senha, pode entrar em contato através do nosso SAC solicitando um novo cadastro.
Pode usar o mesmo e-mail para mais de um cadastro?
Não, aceitamos apenas um cadastro de e-mail por apartamento. Caso haja necessidade da troca de algum outro dado, solicitar a alteração através do nosso SAC.
Como proceder com a perda do QRCode?
Você pode solicitar uma 2ª via através do nosso SAC, por e-mail ou pela nossa plataforma de atendimento. Essa solicitação tem um custo que precisa ser confirmado com a administração da Lavanderia e todo processo é feito eletronicamente.