Blog Wash&Go

7 passos para evitar gastos excessivos com água e luz

7 passos para evitar gastos excessivos com água e luz

Um problema comum e muito prejudicial aos condomínios corresponde aos gastos excessivos com água e luz. As contas altas geram uma série de desvantagens aos moradores e podem causar transtornos e inconvenientes.

Para ajudar os condomínios a reduzirem esse consumo, listamos 7 passos importantes.

Confira quais são eles:

Assembleia presencial já está liberada?

Assembleia presencial já está liberada?

A pandemia mexeu com a rotina das famílias, das empresas e, inclusive, dos condomínios. A assembleia tornou-se remota e as áreas comuns dos edifícios foram fechadas por tempo indeterminado.

Agora, com o início da flexibilização das atividades, será que a assembleia presencial já está liberada? Saiba tudo neste conteúdo que preparamos para te informar sobre as regras que estão em validade.

Por que você precisa da Wash&Go?

Por que você precisa da Wash&Go?

Compartilhar o ambiente da lavanderia também pode trazer outros benefícios, como aumentar a socialização dos moradores e gerar economia de água e energia elétrica. Mas para que esse ambiente funcione corretamente, é imprescindível que seja feita uma boa gestão.
O app Wash&Go é uma ótima saída para evitar aborrecimentos como filas, compra de fichas e lavanderia lotada. O aplicativo da Wash&Go foi desenvolvido para ser a solução definitiva para as lavanderias compartilhadas. 

Você sabe o que é CDC?

Você sabe o que é CDC?

Você sabia que existe um ordenamento jurídico para garantir que a relação entre consumidor e fornecedor seja justa? O CDC, ou Código de Defesa do Consumidor, foi criado justamente para proteger os cidadãos, e garante direitos que muitos podem desconhecer.

Você sabe como funcionará o Pix?

Você sabe como funcionará o Pix?

Para facilitar transações como transferências e pagamentos, o Pix, novo sistema de pagamentos do Banco Central, foi criado como uma alternativa mais rápida, prática e sem custos para pessoas físicas.

A plataforma estará disponível a partir do dia 16 de novembro deste ano, mas, para que as pessoas tenham mais tempo para se familiarizar com o novo sistema, o Banco Central antecipou para outubro a possibilidade de entrar no Pix, se cadastrar e ter acesso à chamada “Chave Pix”.