A Wash&Go é um aplicativo muito prático e intuitivo. Uma das maiores vantagens da nossa solução é oferecer dezenas de funcionalidades em um mesmo espaço, inclusive recursos financeiros. 

E para tirar todas as dúvidas dos nossos clientes, incluímos logo abaixo uma FAQ com as principais perguntas e respostas sobre pagamentos e cobranças do nosso app. Confira! 

Como o usuário pode efetuar o pagamento para a Wash&Go?

Nós aceitamos pagamento por cartão de crédito ou pix. A escolha fica a critério de cada um dos usuários.

Qual bandeira de cartão de crédito a Wash&Go aceita?

Nós aceitamos diferentes bandeiras. São elas: Visa, Mastercard, Elo, AmericanExpress e Hipercard.

A Wash&Go aceita cartões pré-pagos?

Sim, nós aceitamos cartões pré-pagos da Visa e Mastercard.

O que seria a cobrança da madrugada?

Essa cobrança é um tipo de débito realizado em horários específicos, normalmente entre 1h30 e 2h30 da madrugada. Esse desconto acontece em perfis que perderam o agendamento.

A Wash&Go faz estorno de qualquer valor da lavanderia?

Sim, o sistema está apto a realização de estorno, mas isso só acontece com o aval do gestor da lavanderia, ou seja, o administrador ou síndico do condomínio.

Como solicitar um estorno?

Para solicitar qualquer tipo de estorno é necessário encaminhar um e-mail para o nosso SAC ou entrar em contato através de outro canal de atendimento. Junto com a mensagem de solicitação é essencial que o usuário envie os dados do e-mail cadastrado no app, as informações do condomínio, o número do apartamento e um print da tela demonstrando sua utilização. Os dados são processados, autorizados ou negados e respondidos de acordo com o direcionamento do condomínio.

Tem mais alguma dúvida?

Caso você tenha mais alguma dúvida, acesse nossa FAQ. Nela você encontra muitas outras questões sobre nosso aplicativo, como perguntas sobre nossas funcionalidades e outros detalhes importantes. Acesse e saiba mais: https://institucional.washego.com.br/faq/