Vamos responder as perguntas mais frequentes dos nossos clientes!
Nosso aplicativo soma diferentes funcionalidades e trabalhamos continuamente para melhorar ainda mais nossa plataforma. Por isso, é comum que nossos clientes tenham algumas dúvidas sobre o app e sobre essas funções.
Para responder a perguntas mais comuns, listamos as principais. Veja quais são elas e confira a resposta. Caso sua dúvida não esteja abaixo, basta entrar em contato com nossa equipe. Combinado?!
1º: A Wash&Go monta lavanderia?
Não, nós somos responsáveis apenas pelo gerenciamento do ciclo. Nosso sistema só é instalado em lavanderias que já contam com máquinas de lavar e secar.
2º: A infraestrutura é de responsabilidade da Wash&Go?
Não, a infraestrutura é responsabilidade do proprietário da lavanderia seja ele um hotel, um condomínio, entre outros.
3º: Como funciona o sistema de agendamento?
É simples, no nosso aplicativo, basta o usuário escolher o horário que pretende usar a máquina. Primeiro ele escolhe a lavadora e no próximo horário a secadora.
4º: Como solicitar um estorno?
Para solicitar qualquer tipo de estorno é necessário encaminhar um e-mail para o nosso SAC, entrar em contato através da nossa plataforma de atendimento ou através do nosso site. Além disso, junto com o e-mail de solicitação, o usuário deve enviar os dados do e-mail cadastrado no app, informações do condomínio, número do apartamento e print da tela onde informa sua utilização. Os dados são processados, autorizados e respondidos de acordo com a orientação do condomínio.
5º: Como o usuário pode efetuar o pagamento para Wash&Go?
Nosso aplicativo aceita pagamento pré e pós-pago. A escolha fica a critério de cada usuário.
6º: Perder o acesso no app, como proceder?
Caso tenha esquecido sua senha, o usuário pode entrar em contato através do nosso SAC solicitando um novo cadastro.
7º: E quais os canais de atendimento?
Nossa equipe está disponível através do telefone: (11) 3222-0971, pelo Whatsapp: (11) 97635-2419, no site www.washego.com.br ou pelo e-mail sac@washego.com.br.
Estamos à sua espera!
Fiz o cadastro no aplicativo e quando entro no Ativar Conta o app pede a leitura de um QR code. Qual QR code é esse?
Não recebi QR code por e-mail
Para poder utilizar nossos serviços, o condomínio que o Sr reside, deve ter nosso sistema. Dessa maneira é disponibilizado um qrcode para liberação da lavanderia.
Caso resida em um condomínio que seja nosso cliente, nos chame no WhatsApp: (11) 97635-2419, que ajudaremos a prosseguir com o cadastro.
Equipe Wash&Go