Além de oferecermos uma solução completa para as lavanderias compartilhadas, nossa empresa também é comprometida com a experiência dos nossos clientes, sejam eles usuários ou administradores.
Queremos otimizar o uso da nossa solução e tornar a rotina dos clientes ainda mais prática, organizada e funcional. Para isso, contamos com um time de atendimento que está disponível para oferecer todo suporte aos interessados.
Atendimento pré-contratação
Antes mesmo de ser nosso cliente, os interessados já têm contato com nosso time de atendimento. Oferecemos todo suporte necessário por meio da nossa equipe comercial e dos nossos especialistas.
Para os administradores das lavanderias compartilhadas nós oferecemos um orçamento totalmente gratuito, sem compromisso e feito de maneira exclusiva pelos nossos profissionais.
Após a contratação e durante o processo de instalação da nossa solução, ficamos à disposição para tirar dúvidas ou explicar detalhes do processo.
Atendimento pós-contratação
Depois de receber nossa solução, nossa empresa continua oferecendo um atendimento aos usuários finais e aos condomínios. Além de ofertar um FAQ diretamente em nosso site, contamos com diferentes canais de suporte. São eles:
- WhatsApp: (11) 97635-2419
- Email de atendimento ao condomínio: gestao@washego.com.br
- Email de atendimento ao usuário: sac@washego.com.br
- Site: https://institucional.washego.com.br/
Aguardamos seu contato. Nosso atendimento acontece em horário comercial em todos os canais disponíveis. Aproveite!