Mais do que um aplicativo, somos a solução definitiva para moradores e síndicos que usam e administram lavanderias compartilhadas. Queremos sempre oferecer funcionalidades exclusivas aos nossos clientes.

E pensando em trazer cada vez mais opções aos usuários, o nosso aplicativo oferece diferentes formas de pagamento. Cada usuário pode escolher a opção que mais atende seu desejo e necessidade.

Quais as formas de pagamento disponíveis no cartão?!

No nosso aplicativo é possível ter acesso a pagamento pré e pós-pago. Confira mais sobre essas opções.

Cartão pré-pago: o nosso aplicativo aceita pagamento pré-pago. Hoje, o nosso sistema permite a utilização de duas bandeiras diferentes para essa opção. São elas: Visa e Mastercard.

Cartão de crédito (pós): nosso aplicativo também atende quem prefere o pagamento pós-pago, ou seja, via cartão de crédito. Para esse método, o sistema aceita cinco bandeiras diferentes. São elas: Visa, Mastercard, Elo, AmericanExpress e Hipercard.

Novidade: aceitamos pix!

E para atender aqueles usuários que não utilizam cartão, nosso sistema trouxe uma novidade. Agora, aceitamos também o pagamento via pix, um método eletrônico instantâneo e que ganhou a preferência de muitos clientes.

É possível consultar o extrato de uso?!

Também é importante lembrar que além das diferentes formas de pagamento, o nosso aplicativo disponibiliza uma outra função muito funcional, tanto para os moradores, quanto para os gestores prediais.

É possível consultar todo extrato de uso. Com apenas alguns cliques, os usuários têm acesso a sua utilização recente, sendo fácil visualizar os gastos com a lavanderia compartilhada.

Já os administradores conseguem extrair uma série de informações financeiras do sistema, como fluxo de caixa, entradas e saídas. Tudo isso em um único lugar e com muita facilidade.

Mas e se surgir alguma dúvida na hora do pagamento?!

Se os clientes tiverem qualquer dificuldade em utilizar o aplicativo ou se surgir alguma dúvida na hora de realizar o pagamento, seja via cartão ou pix, basta entrar em contato com nossa equipe. Nosso suporte está à disposição para atender os consumidores de maneira exclusiva e personalizada.

Nossos especialistas estão à disposição através do telefone: (11) 3222-0971, pelo WhatsApp: (11) 97635-2419, no site www.washego.com.br ou pelo e-mail comercial@washego.com.br.

Conte com a gente!