Uma das dúvidas frequentes entre nossos clientes é sobre a instalação, manutenção e suporte da Wash & Go. Afinal, como esse trabalho é feito?! Quais os nossos diferenciais e processos?!

Para responder a essas perguntas e tirar a dúvida dos nossos clientes, detalhamos como é feito nosso trabalho, quais as etapas e profissionais envolvidos. Confira e saiba mais sobre o nosso aplicativo!

Nossa instalação

É muito comum clientes interessados buscarem nossa equipe para entender melhor sobre nosso processo de instalação. Mas é importante lembrar que nós oferecemos um sistema de automação. Ou seja, só instalamos nossa solução em lavanderias que já contam com máquina de lavar e de secar.

Atualmente, nosso time consegue instalar o sistema em máquinas semi-industriais das marcas Huebsch e Speed Queen, modelos comuns nesses espaços. Caso haja interesse na nossa solução para outros equipamentos, nossa equipe fica à disposição para analisar a possibilidade.

Além disso, também é essencial que o espaço possua internet cabeada com pontos para cada equipamento. Essa estrutura é fundamental para o funcionamento do nosso sistema.

Em ambientes que já possuem esses itens, nossa equipe fica responsável por todo processo de instalação e teste da solução. Também é importante destacar que nosso sistema não interfere nas informações do painel da máquina, ele apenas traz mais praticidade e organização para o dia a dia desse espaço compartilhado.

Nossa manutenção

Depois de instalado o sistema, todos os moradores, síndicos e gestores prediais terão acesso completo as funcionalidades do nosso aplicativo, como agendamento, extrato de uso e muito mais.

E para manter a solução sempre funcionando da maneira correta, nossa equipe realiza manutenções periódicas no sistema. Esse processo é feito de duas maneiras: de forma presencial ou remota.

Esse cuidado e acompanhamento próximo é fundamental para manter a qualidade em nossos serviços, evitar possíveis falhas e melhorar as funções já disponíveis.

Nosso suporte

Além de todo esse trabalho, nós também disponibilizamos uma equipe para suporte dos nossos clientes. Os profissionais estão à disposição através do telefone: (11) 3222-0971, pelo Whatsapp: (11) 97635-2419, no site www.washego.com.br ou pelo e-mail sac@washego.com.br. Em caso de dúvidas, busque nossa equipe! Estamos prontos para te atender!