Nosso aplicativo foi desenvolvido especialmente para atender as necessidades dos usuários do sistema e dos administradores ou gestores prediais responsáveis pelas lavanderias compartilhadas. 

E foi entendendo justamente nosso público que criamos um processo para solicitação de estorno. Entenda mais essa função que disponibilizamos aos nossos clientes!

O que é o estorno e quando usar?!

O estorno é uma devolução de crédito feita diretamente para o aplicativo do usuário. Esse crédito é lançado no saldo do cliente, podendo ser usado novamente. Tudo muito prático e eficiente. 

Os clientes podem solicitar o estorno caso haja algum problema com seu ciclo. E para consultar as entradas e saídas da solução também é simples, basta que cada usuário acesse seu extrato de uso. 

Mas como solicitar o estorno?!

Para solicitar qualquer tipo de estorno é necessário seguir um passo a passo. Abaixo vamos detalhar esse processo. Confira!

1º Passo: Encaminhe um e-mail para o nosso SAC ou entre em contato em outro canal de atendimento disponível, como WhatsApp ou Portal do Cliente.  

Junto com sua mensagem, envie os dados do e-mail cadastrado no app, as informações do condomínio, o número do apartamento e um print da tela demonstrando sua utilização do espaço. 

2º Passo: Assim que nosso time receber seu e-mail, daremos início a verificação do estorno. Todos os dados enviados são processados e, caso a devolução seja autorizada, faremos o envio do crédito ao aplicativo do cliente. 

Vale dizer que nossa solução responde a todos os clientes de acordo com o retorno que recebemos do condomínio. 

Conheça nossos canais de atendimento

E para que você entre em contato com nosso time, vamos listar logo abaixo todos os meios de contato. Escolha o seu:

Estamos à disposição. Conte com a gente!